terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Jorginho comemora liderança isolada do Napoli no Italiano

A vitória da última segunda-feira (30/11) do Napoli por 2 a 1 sobre a Internazionale foi bastante comemorada pelo meia brasileiro Jorginho. O resultado fez o time napolitano chegar aos 31 pontos, superando os milaneses e assumindo a liderança isolada do Campeonato Italiano.

``O Higuaín abriu o placar logo no início e ampliou no segundo tempo. No final, mesmo com um a menos, a Inter fez um gol e pressionou, mandando duas bolas na trave e exigindo defesas difíceis do Reina. Foi vitória importante e estou muito feliz por ter colaborado para levar o Napoli ao primeiro lugar da Série A´´, vibrou o meio-campista de 23 anos e que há oito atua no futebol italiano.

Jorginho comentou também sobre o fato de o Napoli terminar uma rodada na liderança pela primeira vez desde 1990, ano do último título do clube.

``A expectativa da torcida era muito grande, pois tem gente que nem era nascido quando o Napoli liderou o Campeonato Italiano. Inclusive é o meu caso! (risos). A cidade está em festa, mas sabemos que nossa responsabilidade será ainda maior a partir de agora´´, concluiu o dono da camisa 8.

O time de Jorginho volta a campo no próximo domingo (6), quando visita o Bologna, no Estádio Renato Dallara.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: