segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Saulo é o novo goleiro do Red Bull Brasil

Os campeonatos estão parados e, com os atletas na fase de treinamentos, quem trabalha mais nessa época do ano é a diretoria. E como no Red Bull Brasil ninguém gosta de ficar parado, o clube oficializou a chegada de um novo jogador: o goleiro Saulo.

O concorrente à camisa 1 do Toro Loko assinou contrato até novembro do ano que vem e já começou os treinos para estar à disposição na estreia do Campeonato Paulista, em 31 de janeiro, contra o São Paulo.

``O Red Bull Brasil é equipe nova, mas muito bem estruturada, que oferece toda a condição para o atleta. Estou feliz por abraçar esse projeto e ajudar a alavancar ainda mais o nome do clube´´, disse Saulo.

Com 30 anos e passagens por times como Criciúma, Santos, Udinese e Ituano, Saulo disputou a última Série D do Brasileiro pelo São Caetano. Ele espera estar no torneio novamente em 2016, desta vez pelo Toro Loko.

``Neste ano, o Red Bull Brasil foi muito bem no Campeonato Paulista e conseguiu a vaga para a Série D. Espero repetir e, se possível, fazer até melhor. Temos condições de fazer boa campanha no estadual e na Copa do Brasil, que são dois campeonatos difíceis", completou o goleiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: