domingo, 13 de dezembro de 2015

Brasileiro marca três vezes em vitória do campeão da Tailândia

O campeão invicto Buriram United, do atacante Gilberto Macena, concluiu a sua participação na Toyota Thai Premier League – 2015 com bela goleada sobre o Thai Port, por 5 a 1, ocorrida neste domingo (13/12), mesmo atuando no PAT Stadium, em Bangkok, na Tailândia. Com a vitória, o time do brasileiro chegou aos 81 pontos, em 34 jogos realizados (25 vitórias e 9 empates).

Macena foi o principal nome da partida, marcando três gols – 27 minutos do primeiro tempo, aos 10 e 20 da etapa complementar – e participando ativamente do jogo.

``Estou feliz, não só pelos três gols, mas também pela vitória que conquistamos na última rodada do campeonato, ratificando o bom momento que a equipe vive. Já havíamos garantido o título há algumas rodadas, mas é sempre bom fechar competição vencendo bem´´, disse o tocantinense.

``Creio que fizemos excelente campeonato, ocupando a liderança em muitas rodadas e sempre jogando em busca do gol. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a chegar ao título´´, emenda Gilberto, que havia desfalcado o Buriram na última rodada por lesão e voltou agora em grande estilo.

Os outros tentos foram anotados pelo também atacante brasileiro Diogo, ex-Palmeiras e Portuguesa, e Jujeen. Unda fez o de honra da equipe da casa.

O Buriram United volta a campo no dia 20 de dezembro (domingo), para enfrentar o Angkor, em partida amistosa, que será realizada no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, na Tailândia.





Fonte: ASE

Nenhum comentário: