domingo, 8 de janeiro de 2012

Time de Péricles Chamusca e Anderson Martins aplica outra goleada no Catar

Sob o comando do técnico brasileiro Péricles Chamusca (foto), o Al-Jaish aplicou mais uma goleada na Liga do Catar, neste domingo (8/1). Desta vez, o time do zagueiro Anderson Martins derrotou o vice-líder Al-Wakra por 4 a 0, em casa, e ele teve mais uma boa atuação.

Na rodada passada, o zagueiro brasileiro fez sua estreia na competição e teve a oportunidade de marcar um gol na goleada de 3 a 0 aplicada sobre o Al-Arabi. Anderson Martins comemorou a vitória.

``O Al-Jaish jogou muito bem, tive mais uma oportunidade de mostrar meu futebol e estou feliz por ter ajudado o time no setor defensivo. Antes da minha estreia, a equipe não conseguia vencer há três partidas e agora já tivemos duas goleadas. Esse foi meu segundo jogo e já me sinto bem adaptado. Espero manter uma regularidade no segundo turno e continuar a festejar vitórias como essa´´, disse Anderson Martins, que entrou na seleção da última rodada da Liga Nacional.

Com o resultado, o Al-Jaish encerra o primeiro turno entre os quatro melhores colocados da competição nacional. Nesse momento, o time de Péricles Chamusca é o terceiro colocado, com 16 pontos, mas poderá terminar em quarto lugar, caso o Al-Sadd vença o Al-Gharafa.

``O importante foi que terminamos o primeiro turno entre os quatro melhores colocados da Liga Nacional, que era o nosso objetivo. Vencemos o Al-Wakra que era vice líder e fiquei feliz ao ver mais uma boa atuação de Anderson Martins. O Al-Jaish se impôs do início ao fim da partida e espero que seja sempre assim. Principalmente agora que posso contar com todos os jogadores. Fiquei satisfeito também com as atuações dos outros brasileiros Adriano e Wagner´´, comentou Péricles Chamusca.

O próximo adversário do Al-Jaish será o Al-Khor, na próxima sexta-feira (13/1), em casa, no início do segundo turno da Liga Nacional.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: