segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Botafogo, de Marcelo Veiga, comemora vaga na final da Série D

Após vencer o primeiro duelo válido pela semifinal por 1 a 0, em Ribeirão Preto, o Botafogo entrou em campo na noite do último domingo (1/11) para consolidar a vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Mangueirão, o Pantera acabou com o poderio ofensivo do Remo, segurou o empate sem gols e segue na luta pelo título.

Com a vaga já assegurada na Série C do Brasileiro 2016, agora os comandados do técnico Marcelo Veiga disputarão o caneco com o River/PI, que ficou com a vaga nos pênaltis.

``Tínhamos a possibilidade de levar a classificação com o empate, mas não só marcamos como também atacamos. Então está todo mundo de parabéns. Todos fizeram a sua parte e conquistamos excelente resultado. O nosso grupo foi merecedor´´, disse Marcelo Veja

``Fizemos apenas um gol no primeiro jogo e eu disse que era grande resultado, pois o Remo é equipe muito qualificada. Fomos competentes em conseguir essa classificação fora de casa, agora vamos buscar o título. Temos que ter os pés no chão, pois o River tem boa equipe. Mas nosso grupo é merecedor, vem se entregando. Esse grupo é fantástico´´, falou o técnico Marcelo Veiga.

Em final de duas partidas, o Botafogo/SP decidirá o título fora de casa.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: