Faltam cinco jogos para o final do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Gilmar Dal Pozzo acredita que o time pode crescer na competição. A dois pontos do G-4, o Náutico segue focado em busca do acesso. Nesta terça-feira (3/11), no Centro de Treinamento Wilson Campos, os alvirrubros participaram de trabalho técnico e tático.
``O envolvimento dos atletas é impressionante. Estou muito feliz e orgulhoso com o envolvimento de todo o grupo. O time ainda vai crescer taticamente, tecnicamente, fisicamente e emocionalmente. São esses fatores que estamos levando em consideração (para o acesso)´´, comentou Dal Pozzo, que tem um aproveitamento de 59,25% (só menor do que o do Botafogo) no comando do Timbu.
O técnico também exaltou a força do elenco.
``Este grupo está mostrando dentro de campo o valor que tem vestir esta camisa. O envolvimento em cada treino e jogo é extraordinário´´, afirmou.
Dal Pozzo mandou recado para a torcida.
``Precisamos de pessoas que acreditem até o final. Não adianta colocar 20 mil pessoas e 10 mil comecem a vaiar com 10 minutos de jogo. O jogador perde a confiança. Que vá cinco mil, mas que acreditem´´, declarou.
Para o jogo contra o Paraná, neste sábado, às 16h30 (do Recife), na Arena Pernambuco, o técnico terá praticamente todo o grupo à disposição, já que nenhum jogador está suspenso. A única ausência é o meia-atacante Patrick Vieira, que está no departamento médico.
Quem briga para voltar ao time após cumprir suspensão é o lateral-esquerdo Gastón Filgueira.
``É momento muito especial. São cinco jogos que vão determinar o nosso futuro”, afirmou. ``Quando você tem apoio da torcida jogando junto, é um jogador a mais”´´, acrescentou.
Os alvirrubros voltam a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos.
Fonte: assessoria de imprensa do Náutico
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário