O Campeonato Paulista de 2015 foi o primeiro do Red Bull Brasil na Série A-1 e o time campineiro conseguiu não só chegar às quartas de final, mas também uma vaga na Série D do Brasileiro. No ano que vem, o técnico Mauricio Barbieri não espera menos da equipe.
``Nossa expectativa é bastante positiva para esse campeonato. Aprendemos na edição passada e acredito que temos condições de fazer boa campanha novamente. Nosso objetivo é, pelo menos, buscar a classificação às quartas e a vaga na Série D mais uma vez´´, disse o comandante.
O caminho, assim como neste ano, não vai ser fácil. O time caiu no mesmo grupo de Corinthians, Mogi Mirim, Rio Claro e Água Santa ou Mirassol. Apesar de não enfrentar essas equipes em campo, é contra elas que disputará uma vaga nas quartas.
``O Corinthians é muito forte, tem tudo para ser o campeão brasileiro. Mogi Mirim, Rio Claro e Água Santa ou Mirassol também são rivais complicados. Esperávamos grupo equilibrado, já que o Paulistão é o estadual mais difícil do país, mas estamos prontos para outra boa campanha", completou o treinador.
O Paulistão ainda não teve a tabela anunciada, mas as datas de início e término são 31 de janeiro e 8 de maio, respectivamente. O regulamento é praticamente o mesmo deste ano, com uma grande mudança: desta vez, seis equipes cairão e apenas duas vão subir.
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário