terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mirassol participa do Conselho Técnico da FPF e aguarda para definir novo treinador

Após a derrota de 2 a 0 para o Ituano, no último domingo (1/11), o que custou a eliminação nas quartas de final da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube já iniciou o planejamento visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2016. O presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo, participa do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) na próxima segunda-feira (9), às 15 horas.

``Vamos discutir como será o formato da competição e apreciarmos o regulamento´´, disse o dirigente leonino.

Com a saída do Mirassol da Copa Paulista, o técnico Evaristo Piza anunciou seu desligamento e na próxima temporada vai dirigir o Capivariano no Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

``Não é nem pelo lado financeiro, mas pela projeção de comandar equipe no Paulistão´´, justificou o treinador, que iria completar neste mês de novembro um ano à frente do time mirassolense.

``Primeiro vamos aguardar o Conselho Técnico para daí sim buscarmos novo treinador´´, disse Ermenegildo. ``O técnico tem que conhecer a Série A-2´´, acrescentou.

Em relação à campanha "Futebol Sustentável", Ermenegildo ficou satisfeito com a participação do público no segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista.

``Arrecadamos cerca de 15 mil garrafas pet vazias, ou seja, cinco mil garrafas a mais´´, disse. O material arrecadado foi repassado para a Apae da cidade

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: