sábado, 7 de novembro de 2015

Sub 20 do Red Bull Brasil empata com Santos na semifinal do Paulista

Não foi fácil, como era de se esperar de semifinal de Campeonato Paulista Sub 20, mas, mesmo saindo atrás no placar e jogando no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, o Red Bull Brasil conseguiu empatar por 1 a 1 com o Santos, neste sábado (7/11). Hiago marcou o gol do Toro Loko.

Como a campanha do time campineiro é melhor, a equipe precisa de outro empate, no próximo sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), na cidade de Jarinu, para avançar à decisão do campeonato.

``A gente sabia da dificuldade do jogo. O Santos é muito qualificado e extremamente vertical. Está tudo em aberto. O jogo de volta vai ser franco, com a gente buscando a vitória e eles também vão sair, porque precisam do resultado. Vai ser jogo bom´´, disse o técnico do Toro Loko, Pablo Fernandez.

SUB 15 fica no 0 a 0

Melhor durante os 90 minutos, o Sub 15 do Red Bull Brasil empatou sem gols com o Santos, neste sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista da categoria. Agora, as equipes decidem vaga na final do torneio no próximo sábado, no CT Rei Pelé, em Santos.

Com este resultado, os santistas podem até empatar o jogo decisivo que mesmo assim garantem classificação para a final da competição. O time da Baixada santista tem a vantagem de jogar por dois empates.

``Mostramos que temos capacidade de jogar de igual para igual com qualquer equipe. Hoje faltou acertar o detalhe da finalização, mas temos chances de classificar no próximo jogo. É confronto de duas partidas, e este duelo está aberto´´, frisou Gustavo Almeida, comandante do time infantil do Red Bull Brasil.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: