sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bruno Silva festeja 50 jogos pela Chapecoense querendo surpreender Fluminense

Apesar do empate em 0 a 0 com o Atlético-PR no último domingo (1/11), na Arena Condá, o duelo do final de semana foi especial para o volante Bruno Silva. O jogador completou diante do time rubro-negro seu jogo de número 50 com a camisa da Chapecoense.

Contratado na metade do ano passado, Bruno disputou 21 jogos e foi peça fundamental da campanha que culminou com a permanência do time catarinense na Série A do Brasileirão. Neste ano, após disputar o Paulistão pela Ponte Preta, retornou para o Verdão do Oeste e soma 29 partidas. Mais uma vez o volante vem atuando como titular e sendo importante para o esquema do técnico Guto Ferreira.

``Fico muito feliz em poder completar 50 jogos pela Chapecoense, clube que vem crescendo e se mostrando cada vez mais forte. Considero marca significativa e fico honrado por ajudar com meu futebol´´, revelou o atleta, líder em desarmes certos (78) e o terceiro que mais acerta passe (892).

Com 4% de chances de rebaixamento, a Chapecoense está muito próxima de se garantir na Série A de 2016. A equipe soma 40 pontos e mais uma vitória praticamente livra o time alviverde. E o adversário da próxima rodada não poderia ser melhor para o volante Bruno Silva. Na última vez que enfrentou o Fluminense, no Maracanã, o jogador marcou duas vezes na vitória por 4 a 1.

``É jogo que me traz boas lembranças, já que ano passado pude ajudar o time. Precisávamos da vitória e consegui marcar dois gols naquele jogo, no Maracanã, estádio de final de Copa do Mundo. Procuro me apegar em coisas boas e quem sabe não consigo repetir o feito?´´, finalizou.

A partida entre Flu e Chape acontece no sábado (711), às 21 horas.

Dener rechaça facilidade contra Fluminense sem pretensões no Brasileiro

O lateral esquerdo Dener é um dos mais regulares jogadores da Chapecoense nesta temporada. Novamente com presença garantida em jogo do Brasileiro, ele viajou com a delegação que enfrenta o Fluminense. O retrospecto recente coloca o time catarinense em vantagem diante do Tricolor.

``O jogo do ano passado foi bom para a Chapecoense e para os jogadores que nela estavam, mas agora é outro campeonato, outro ano. Não podemos nos basear por aquele jogo, por retrospectos, sabemos que vai ser encontro muito difícil, para isso temos que entrar atentos e bem concentrados para fazer uma boa partida a fim de sairmos vitoriosos do Rio´´, afirmou.

A cinco rodadas para encerrar a temporada, a vitória basta para manter a Chapecoense na elite do futebol brasileiro. Já o Fluminense, com 43 pontos, está praticamente sem objetivos. A chance de ser rebaixado é ínfima, bem como a possibilidade de garantir vaga para a Libertadores de 2016. O duelo não deve atrair muita gente no estádio.

``Isso não facilita. O Fluminense joga em casa. Com pouco ou muito torcedor, vai querer desempenhar o melhor papel. Temos que entrar ligados, conscientes taticamente para aí sim termos êxito, como foram nos últimos dois jogos do Brasileiro fora de casa, onde não perdemos´´, finalizou.





Fontes: AV e Aguante

Nenhum comentário: