quinta-feira, 20 de abril de 2017

Capitão Esley vai completar 100 jogos com a camisa do São Caetano


Um dos destaques do São Caetano na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o volante Esley está próximo de fazer parte de seleto grupo no Azulão. Ele vai alcançar a marca dos 100 jogos pelo clube ao longo de sua jovem, porém, rica história.

Com 99 partidas disputadas até o confronto diante do Taubaté, no domingo passado, o capitão do São Caetano comentou sobre a satisfação que tem de atuar com a camisa da equipe do ABC.
  

``É importante defender tantas vezes um clube, que tem tradição no cenário nacional, como é o caso do São Caetano. Participar dessa quantidade de jogos me deixa feliz, mas ainda quero mais´´, disse o volante, que questionado sobre uma exibição marcante, projetou que esta ainda está por vir.

``Vou ter em breve. Se Deus quiser serão os jogos em que iremos conquistar o nosso principal objetivo: subir de divisão. Estes serão os mais especiais´´, explicou.

Dentre os jogadores que fazem parte do atual elenco caetanista, Bruno Recife é o único nome que supera Esley em número de jogos. Com duas passagens pelo clube, o lateral-esquerdo soma 195 aparições com a camisa do campeão paulista de 2004.

Classificado antecipadamente às semifinais da Série A-2, o São Caetano já trabalha pensando nos confrontos da próxima fase. Diante das adversidades que serão encontradas, o capitão do Azulão ressaltou a confiança que tem no elenco comandado por Luís Carlos Martins.

``Será a fase que se decide o campeonato. Serão jogos difíceis. Mas o nosso time está ciente da responsabilidade existente. Faremos duas grandes exibições para chegar na final´´, contou Esley.

Antes de encarar o mata-mata, o São Caetano entra em campo no fim de semana para enfrentar o Penapolense. Em partida válida pela última rodada da primeira fase, o Azulão joga no domingo (23) contra a equipe de Penápolis, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetao

Nenhum comentário: