terça-feira, 11 de abril de 2017

São Caetano encara Lusa, no Canindé, em jogo decisivo pela Segunda Divisão do Paulista

Após empatar (1 a 1) com o Barretos, dentro de casa, quando perdeu a liderança para o Água Santa, de Diadema, o São Caetano faz jogo decisivo nesta quarta-feira (12/4), diante da embalada Portuguesa, às 20 horas, no Canindé. O jogo é válido pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Agora vice-líder da Segunda Divisão, o São Caetano precisa vencer para se aproximar da classificação à segunda fase. Com 31 pontos, o Azulão tem cinco de diferença para o quinto colocado (Bragantino), e está com um a menos que o líder Água Santa.

Azulão e Portuguesa já se enfrentaram em 20 oportunidades por competições oficiais. A Lusa tem vantagem no retrospecto geral com 10 vitórias, contra cinco do rival. Outros cinco duelos empataram.

No último embate, o São Caetano levou a melhor e ganhou por 2 a 1, no Canindé. Em jogo válido pela Série A-2 passada, Jô e Luan Peres (contra) marcaram para o Azulão na oportunidade.

``Jogo de bastante responsabilidade. A Portuguesa está crescendo na competição, precisa vencer. Porém, nós também estamos precisando. Não jogamos bem contra o Barretos. Agora pensamos na próxima partida, que será decidida nos detalhes, mas estamos esperançosos em conseguir bom resultado´´, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.

O São Caetano não poderá contar com o lateral-direito Alex Reinaldo e o volante Ferreira nesta quarta-feira. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Barretos e, portanto, estão suspensos.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: