quinta-feira, 20 de abril de 2017

No Água Santa, Jorginho só pensa em vitória por vaga na semifinal da Segunda Divisão


O Água Santa entra em campo no domingo (23/4), quando recebe o Taubaté, pela 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A equipe do técnico Jorginho está na vice-liderança, dentro do G-4, mas precisa somar pelo menos um ponto para garantir vaga na semifinal. 

O popular Netuno soma 32 pontos e está na segunda colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão. O líder, São Caetano, tem 34, e é o único classificado às semifinais, Rio Claro e Guarani somam 30 pontos, nas terceira e quarta colocações, respectivamente, e também dependem apenas de si para seguirem sonhando com as duas vagas de acesso ao Paulistão 2018. 

``Estou com três atletas em tratamento intensivo no Departamento Médico, que ainda serão avaliados para o confronto com o Taubaté. Não aproveitamos os dois últimos jogos para garantirmos a vaga com antecedência, mas o grupo sabe da responsabilidade e está concentrado nessa partida. Vamos fazer bom jogo e sei que os atletas darão a vida no jogo para avançarmos´´, disse Jorginho. 

Todos os jogos da última rodada da Série A-2 acontecerão às 16 horas de domingo (23/4). Classificam-se para a semifinal os quatro melhores colocados da competição e garantem vaga na Série A1 de 2018 os dois times que forem para a final.  Os seis clubes que menos pontuarem estarão rebaixados a Série A-3 (Terceira Divisão).





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: