terça-feira, 11 de abril de 2017

Capivariano aposta no retrospecto para vencer Velo Clube em casa

Em jogo de seis pontos, Capivariano e Velo Clube jogam nesta quarta-feira (12/4), às 20 horas, na Arena Capivari, pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Na rodada anterior, o Leão da Sorocabana venceu, em casa, o Penapolense por 2 a 0, e o time rioclarense venceu o Batatais por 3 a 2, fora de casa.

Só a vitória interessa as duas equipes que lutam contra degola. O Capivariano está em 17º lugar, com 15 pontos, enquanto o Galo Vermelho é o 12º colocado, com 20 pontos. 
O Oeste, de Barueri, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Rivais desde 1960, Capivariano e Velo se enfrentaram em 22 ocasiões. Até aqui, foram 10 vitórias para o Leão, sete para os velistas e cinco empates. O time de Capivari marcou 36 gols contra 31 do Galo Vermelho.

Como mandante do confronto, a superioridade do Leão da Sorocabana é ainda maior. Foram 12 jogos realizados na cidade de Capivari, com oito vitórias dos donos da casa, dois empates e apenas duas vitórias do Galo Vermelho.

No último encontro, com gols de Thiago e Valdo Gigante, o Velo venceu o Capivariano por 2 a 1, no Estádio Benito Agnello Castelano (Benitão), em Rio Claro, pela 18ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2). Carlão marcou para o Leão da Sorocabana.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: