sexta-feira, 28 de abril de 2017

Multicampeão no Japão, Lins busca pela Ponte Preta o primeiro título

Presente em oito dos últimos 10 jogos da Ponte Preta, o experiente atacante Lins espera ajudar a equipe a conquistar o inédito título do Campeonato Paulista. Neste domingo (30/4), a Macaca inicia a decisão diante do Corinthians, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O camisa 19 tem sido aposta do técnico Gilson Kleina - ele entrou em cinco dos últimos seis jogos, incluindo as quartas de final, diante do Santos, e semifinais contra o Palmeiras.

``Nossa equipe chegou com méritos, passando por rivais dificílimos, que estão entre os melhores do Brasil. O Corinthians é forte, tem ótimo elenco, mas temos condições de brigar pelo título, mantendo o trabalho e humildade que mostramos até agora. A torcida e o clube merecem muito, então daremos a vida nesses dois jogos´´, disse Lins.

O jogador, hoje com 29 anos, voltou ao Brasil no ano passado, para defender o Figueirense, antes de se transferir para a Ponte. Antes, ele destacou-se no continente asiático, onde somou títulos pelo Gamba Osaka, do Japão. Em dois anos, obteve cinco conquistas: Liga Japonesa (2014), Copa Nabisco (2014), Copa do Imperador (2014), Copa do Imperador (2015) e Supercopa do Japão (2015).

Na Macaca, Lins pode vencer seu segundo estadual, já que ganhou o Catarinense de 2013 pelo Criciúma como titular.

``Graças a Deus pude conquistar títulos na carreira, todos ficaram marcados. No Japão, realmente vivi fase muito boa, de muitas glórias. Espero conseguir isso novamente na Ponte Preta. Nosso grupo é bom e está unido e fechado em busca do objetivo, que é o título paulista´´, ressaltou Lins.





Fonte: Inovem Comunicação

Nenhum comentário: