sexta-feira, 21 de abril de 2017

Velo Clube busca vitória inédita, fora de casa, contra Barretos


Na luta contra a degola, o Velo Clube, da cidade de Rio Claro, encara o desesperado Barretos no domingo (23/4), às 16 horas, no estádio Fortaleza, na cidade de Barretos, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Quem perder será rebaixado à Terceira Divisão (Série A-3).

Na rodada passada, o Galo Vermelho venceu, em casa, o vice-líder Água Santa por 2 a 1, enquanto o time barretense perdeu, fora de casa, para o Guarani, quarto colocado, por 1 a 0.

O Velo Clube é o primeiro clube fora do Z-6 (zona do rebaixamento). O clube da cidade de Rio Claro aparece na 14ª posição da tabela de classificação, com 23 pontos e saldo de gols negativo de menos três.
 

Já a situação do adversário é mais complicada. O Barretos aparece dentro da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 20 pontos, com saldo de gols negativo de menos sete.

Para evitar a queda sem ter que depender de nenhum outro resultado, a equipe rioclarense busca vitória inédita diante do Touro na Capital Nacional do Rodeio.

Na história, o Galo Vermelho jamais venceu o Barretos fora de casa. De 14 confrontos que fez como visitante, o Velo empatou apenas um e saiu derrotado em 13 oportunidades.

No último encontro entre os rivais, houve empate sem gols, no estádio Fortaleza, em Barretos, pela 15ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do ano passado. Naquela oportunidade, as duas equipes se encontravam em situações melhores e brigavam por vaga à elite do estadual.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: