sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Anderson Conceição valoriza bom momento do América-MG na Série B

Faltam apenas quatro jogos para o término da Série B do Campeonato Brasileiro e o América-MG tem se mostrado cada vez mais forte na reta final da competição. Na última terça-feira (311), a equipe venceu o Paysandu, dentro de casa, por 3 a 1, e chegou aos 60 pontos, se mantendo na vice-liderança.

Para o zagueiro Anderson Conceição, que é peça importante da equipe e soma 26 jogos na competição, o resultado foi fundamental, principalmente por se tratar de confronto com adversário direto na luta pelo sonhado acesso ao Brasileirão 2016.

``Foi grande vitória contra time duro e que também está na briga pelo acesso. Jogando em casa não poderíamos vacilar e, felizmente, fomos eficientes tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. A equipe esteve bem equilibrada´´, destacou o jogador, que na próxima rodada completará 40 jogos nesta temporada com a camisa do América-MG.

Sem perder há sete jogos – desde o mês de setembro – e vindo de sequência com seis vitórias seguidas, Anderson Conceição acredita que o comprometimento do grupo tem papel essencial na boa campanha da equipe.

``Fico feliz em conseguir essa sequência positiva de jogos, tenho feito temporada muito boa com a camisa do América-MG. Mas devo muito também aos meus companheiros, todos estão comprometidos e focados no acesso, isso tem sido o diferencial´´, concluiu.

Na próxima terça-feira (10), o América-MG joga novamente em casa e encara o Vitória, em mais um duelo direto pelo acesso à Série A.



Fonte: AV

Nenhum comentário: