sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Kobayashi garante Penapolense pronto para início das semifinais da Copa Paulista

Um dos confrontos de maior rivalidade do interior é o destaque das semifinais da Copa Paulista. Penapolense e Linense se enfrentam domingo (8/11), às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no jogo de ida em que estará em disputa uma vaga para a decisão do torneio.

O técnico Paulinho Kobayashi sabe que a tarefa do CAP não será nada fácil, mas elogiou o empenho da equipe em sua preparação para a primeira partida.

``O Linense vem fazendo boa campanha e não chegou a essa etapa por acaso. Além disso, existe a questão da rivalidade histórica entre os dois clubes. Mas trabalhamos muito bem durante a semana e sinto o grupo focado e pronto para conquistar resultado positivo no domingo´´, disse o ex-atacante.

Em razão da melhor campanha ao longo da Copa Paulista, o Linense chega à semifinal com a vantagem de fazer o segundo jogo em seu estádio e também de assegurar a classificação com dois empates.

``Em confronto tão equilibrado como esse, qualquer vantagem pode fazer a diferença. Vamos tentar aproveitar o fato de que estaremos ao lado de nossa torcida para conquistar a vitória, o que nos deixaria em condição mais favorável para a segunda partida, lá em Lins´´, concluiu Kobayashi.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: