O técnico Marcelo Veiga tem grande reforço para o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do River/PI. O atacante Nunes, que ficou de fora da última partida por suspensão automática, está liberado e pode defender as cores do Pantera, no sábado (7/11).
O artilheiro contou que não vê problema em decidir o título fora de casa. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou para sábado (7), às 19h30, no estádio Santa Cruz, o primeiro jogo. E a partida da volta para sábado, 14 de novembro, às 19h30, no estádio Alberto Silva, Teresina.
``Aceitei o convite para vir para o Botafogo porque acreditava no projeto. Sabia que seria equipe que brigaria pelo título. Já conquistamos o acesso para a Série C do Brasileiro, que era o nosso primeiro objetivo. Agora vamos buscar o título para coroar essa campanha´´, afirmou Nunes.
``Vamos decidir o título fora de casa. Confesso que não me importo por isso, pois até aqui tem dado certo fazer o primeiro jogo em casa. Claro que no começo da competição eu iria preferir decidir diante da nossa torcida´´, revelou Nunes, que é o artilheiro do Tricolor na Série D, com quatro gols.
O Botafogo feste nesta quarta-feira (4) a primeira atividade com bola visando o confronto decisivo.
Fonte: Tuddo
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário