quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Revelação da Chapecoense sonha com estreia no Maracanã‏

Com 40 pontos na tabela de classificação e há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está cada vez mais perto de conquistar seu principal objetivo e se garantir na Série A do próximo ano. Depois de empatar sem gols com o Atlético-PR, em casa, o time se prepara para o duelo diante do Fluminense, no Maracanã. E um jogador em especial está louco para estar em campo.

Revelação da Chape e tratado como joia pela diretoria do clube, Hyoran entrou bem diante do Atlético-PR e pode fazer contra o Flu seu jogo de número 40 na temporada. Ainda por cima no Maracanã, fazendo sua estreia no chamado templo do futebol.

``Estou muito feliz e agradeço a Deus por chegar à marca de 40 jogos no ano, que está sendo de muita evolução para mim. Já fiquei no banco algumas vezes no Maracanã, mas nunca joguei. Estou na expectativa, deve ser sensação diferente jogar no templo do futebol´´, afirmou o camisa 21 da Chapecoense.

Se conseguir repetir o feito do ano passado, e vencer o Fluminense no Maraca, a Chapecoense praticamente carimba sua presença na elite de 2016. Chegaria a 43 pontos faltando ainda mais quatro rodadas pela frente.

``A nossa campanha está sendo boa, pois estamos quase conquistando nosso objetivo que é a permanência na Série A. Lógico que tivemos alguns erros nessa caminhada, mas nos reerguemos e estamos no caminho certo, analisou o jovem de 22 anos.

Chapecoense e Fluminense duelam às 21 horas de sábado (7/11), no Maracanã.




Fonte: AV

Nenhum comentário: