segunda-feira, 15 de março de 2021

Caiu o primeiro treinador na Série A3 do Paulista!


Na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Taubaté foi o primeiro clube de São Paulo a demitir o treinador após três derrotas seguidas. Caiu Toninho Cecílio, na semana passada, e chegou Marcelo Martelotte para o seu lugar. Nesta segunda-feira (15/2), o Barretos também foi o primeiro a mandar embora o seu comandante, mas na Série A3 (Terceira Divisão). João Martins foi demitido após vencer na estreia e perder nas duas últimas rodadas.

João Martins sequer teve tempo de trabalhar com o elenco do Barretos, que foi o último clube a montar o elenco e o trouxe para aproveitar vários atletas que haviam trabalhado com ele, no Osvaldo Cruz, pela Quarta Divisão. E mesmo com campanha aceitável, foi demitido mesmo com o Touro ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação.

 A diretoria do Barretos promete anunciar ainda nesta terça-feira o nome do novo treinador. Ubiratan Arruda, ex-Tupã, que também disputou a Quarta Divisão do Paulista, é o mais cotado. 

Se o Ministério Público Estadual autorizar nesta terça-feira (16) a continuidade da Série A3, ou melhor, de todo o futebol paulista, o Barretos volta a campo, pela quarta rodada, no domingo (21), às 10 horas, na cidade de Porto Feliz, para enfrentar o Capivariano, que vem mandando os seus jogos no campo do Desportivo Brasil.

Nenhum comentário: