sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Muriqui faz gol da vitória e Al Sadd se mantém entre líderes da Liga do Catar

O atacante Muriqui continua brilhando no futebol árabe e, nesta sexta-feira (6/11), foi decisivo em mais uma vitória do Al Sadd na Liga do Catar. Em partida equilibrada, a equipe comandada pelo brasileiro e espanhol Xavi venceu o Al Gharrafa por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu se manter provisoriamente na vice-liderança da competição, com 18 pontos, atrás do líder isolado Al Rayyan, que tem 24.

Com oito gols em oito partidas, o ex-jogador do Atlético-MG está no topo da artilharia do campeonato, empatado com o marroquino Abderazak Hamdallah, do Al Jaish.

Autor do gol da vitória, Muriqui comemorou a oportunidade de ser decisivo em mais uma partida, mas fez questão de ressaltar que o mais importante são as vitórias na temporada.

``Fui contratado para fazer gols e, felizmente, com a ajuda dos companheiros, estou conseguindo ser útil para minha equipe nesse inicio de temporada. Sabíamos que a partida de hoje seria muito equilibrada, com as duas equipes tentando manter a posse de bola, em jogo amarrado no meio de campo. Graças a Deus, conseguimos aproveitar uma das poucas falhas que nosso adversário nos proporcionou e fizemos o gol que garantiu nossa vitória´´, comemorou Muriqui.

O próximo adversário do Al Sadd na Liga do Catar é o Al Khritiyat, fora de casa, no dia 22 de novembro.

Vídeo do gol do Muriqui


SMG

Nenhum comentário: