quarta-feira, 3 de março de 2021

Com documentação regularizada e pronto para estrear, Rafael Marques projeta Botafogo mais ofensivo


Com a documentação já regularizada, o atacante Rafael Marques, de 37 anos, afirmou que o torcedor botafoguense poderá esperar time com muita intensidade e ofensivo no duelo contra o Guarani, nesta quinta-feira (4/3), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Ele ganhou condição de jogo nesta semana. O jogador foi inscrito na segunda-feira (1/3), quando abriu a janela de transferências internacionais.

``O torcedor pode esperar equipe mais ofensiva e com muita intensidade. Esse tem que ser o DNA do Botafogo jogando em casa. No Santa Cruz, temos que sempre buscar a vitória, enquanto jogando como visitante precisamos pontuar. Se conseguirmos isso, vamos conseguir a classificação que é o nosso objetivo´´, afirmou Rafael Marques. 

``Vejo a equipe evoluindo e fico muito contente com o torcedor do nosso lado. Peço que o torcedor seja positivo. Mesmo sem a presença da torcida no estádio, precisamos muito deste apoio no dia a dia´´, acrescentou. 


Rafael Marques disse estar bem fisicamente e pronto para fazer estreia. 

``Estamos treinando muito forte com a expectativa de estrear. Porém, ainda não tem nada definido. Nestes últimos dias, o Gallo trabalhou várias situações e ainda não confirmou a equipe´´, disse Rafael Marques. 

``Estou bem fisicamente. Sou atleta que procuro me cuidar e atuei normalmente até dezembro. Além disso, o trabalho está sendo bem feito pelo Elliot Paes [preparador físico] e espero que a resposta dentro de campo seja a melhor possível e positiva´´, completou. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: