quarta-feira, 3 de março de 2021

Douglas Baggio reforça o ataque do Novorizontino na temporada de 2021


O atacante Douglas Baggio é o novo contratado do Novorizontino para a temporada 2021. O atleta, de 26 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (3/3), ao lado de Luís Carlos Goiano, diretor de futebol do Tigre. O jogador já foi inscrito no Paulistão e fica a disposição do técnico Léo Condé.

O novo reforço do Novorizontino falou sobre a oportunidade de vestir o uniforme do Tigre nesta temporada, ano em que o clube disputa dois grandes torneios: o Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro.

``Estou muito feliz com a vinda para cá. Estou motivado e com muita vontade de ajudar o clube. Espero fazer grande ano, conquistar grandes coisas no Novorizontino e fazer história´´, disse o jogador.


Baggio, que tem contrato até o Paulistão de 2022, já estava integrado ao elenco há uma semana. O jogador fez grandes elogios aos companheiros.

``Já joguei com diversos atletas que estão aqui. São atletas de alto nível, que me receberam muito bem. Isso é importante para a sequência do nosso trabalho. Espero poder ajudar meus companheiros e fazer grande ano aqui no Novorizontino´´, disse.

Douglas Baggio de Oliveira Costa é nascido em Jaboatão dos Guararapes-PE. Com passagens por Santa Cruz e Flamengo na base, o atacante também atuou em equipes como Santo André, Mirassol e Ceará. A última equipe do jogador foi no Goiás, em 2020.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: