sexta-feira, 5 de março de 2021

Meia Nonato confia em boa estreia do Batatais na Série A3 do Paulista


O Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) tem início neste final de semana com oito partidas. No sábado, o Batatais vai até a cidade de Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil (6/3), em confronto marcado para as 15 hora, no Estádio Ernesto Rocco.

Uma das novidades do Fantasma da Mogiana, o meia Nonato elogia a preparação do elenco e confia em bom resultado na estreia do Batatais na competição estadual.

``O Batatais montou grupo de boa qualidade técnica, que mescla experiência e juventude. Além disso, fizemos preparação muito forte. Vejo o elenco bem preparado física e tecnicamente, o que me deixa confiante que podemos conseguir resultado positivo em Porto Feliz, mesmo reconhecendo a força do Desportivo Brasil´´, disse o meia de 25 anos, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.


TRAJETÓRIA

Piauiense da cidade de Demerval Lobão, Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho iniciou sua trajetória nas categorias de base do Araguaína, de Tocantins. Na sequência, atuou pela Portuguesa Santista, Inter de Bebedouro, Guarujá, Inhumas-GO, Primavera de Indaiatuba, Unaí-DF e Olímpia, pelo qual disputou a Série A-3 do ano passado.


 


Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: