sexta-feira, 5 de março de 2021

Novorizontino vai até Limeira em busca da primeira vitória no Paulistão


O Novorizontino realizou nesta sexta-feira (5/3) a última atividade antes do duelo contra a Inter de Limeira, sábado (6,) às 16h30, o estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista. Depois de dois empates seguidos, o Tigre vai atrás da primeira vitória na competição.

Nas duas primeiras rodadas, o Novorizontino empatou em casa com a Ponte Preta, e fora de casa contra o Mirassol. Ambos terminaram em 1 a 1. O equilíbrio já era esperado na visão do treinador Léo Condé.

``Expectativa de mais um jogo difícil. O Campeonato Paulista é equilibrado, as equipes do interior sempre realizam jogos disputados. Naturalmente esperamos, além de jogar bem, conseguir o resultado positivo também, o que é muito importante´´, destacou o técnico.

``O time está evoluindo cada vez mais, se encaixando em busca do nosso objetivo maior, que é pontuar. Em competição de tiro curto, o importante é sempre estar pontuando, principalmente fora de casa. Vamos manter o pé no chão, evoluir cada vez mais  e aumentar a pontuação até atingirmos o nosso foco que é a classificação´´, disse o zagueiro Edson Silva.



Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: