terça-feira, 2 de março de 2021

Rogério, que ao lado de Pintado subiu com Juventude na Série B, é o novo atacante da Ferroviária


A Ferroviária segue se reforçando para o Campeonato Paulista e fechou a contratação de mais um jogador para seu elenco. Trata-se do atacante Rogério, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. O contrato do novo reforço vai até 31 de maio de 2021.

A contratação de Rogério foi indicação do técnico Pintado. Os dois trabalharam juntos a campanha vitoriosa no Juventude, quando a equipe ficou no G4 da Série B e garantiu o acesso ao Brasileirão 2021. No futebol paulista, o jogador tem passagem pelo São Paulo.

José Rogério de Oliveira Melo tem 30 anos e é natural de Pesqueira-PE. O atacante jogou no Porto-PE, Central-PE, Náutico, Al Dhafra-ARA, Botafogo-RJ, Vitória, São Paulo, Sport, Bahia, Ceará e Juventude.


A atacante espera fazer grande campeonato pela Ferroviária.

A expectativa é a melhor possível. Jogar o Paulista, fazer bons jogos e  Estadual, alcançando os objetivos. Torcedor pode esperar muita velocidade, força de vontade e gols para ajudar a equipe da melhor maneira possível´´, afirmou.

A Ferroviária estreou com vitória no Campeonato Paulista, vencendo a Inter de Limeira por 1 a 0, em Campinas. A Locomotiva volta a campo nesta quarta-feira (3/3), às 17 horas, diante do Santos, na Vila Belmiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: