Rivaldo, instruído pela nova diretoria do Mogi Mirim, resolveu esperar e analisar algumas pendências encontradas na administração do clube antes de definir a participação do popular Sapo no Campeonato Brasileiro da Série C, que começará no final do mês de abril.
``Não tenho como afirmar hoje que vamos jogar o campeonato com as condições que encontrei a administração do clube. Precisamos analisar muito bem para não aumentar ainda mais o déficit do Mogi Mirim´´, anunciou Rivaldo.
A nova diretoria foi eleita na última segunda-feira (7/4) e, desde então, alguns diretores estão analisando toda a contabilidade do clube e Rivaldo alega que ficou muito preocupado com as despesas que vem encontrando.
``“Realmente assustei com o que estou vendo. Da maneira como está é impossível manter o clube em atividade sem deixar de honrar com os compromissos já assumidos´´, frisou o presidente do Sapo.
Ele lembra que o clube só consegue ter uma vida financeira saudável graças aos repasses que vem fazendo através de seu patrimônio pessoal.
``Entendo que tudo tem um limite. Não posso colocar em risco o patrimônio da minha família para manter o clube em atividade. Se não aparecer um investidor que venha para fazer parceria saudável, vou acatar a decisão que minha diretoria tomar´´, encerrou Rivaldo.
Em princípio, o Mogi Mirim está no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, ao lado dos paulistas São Caetano, Guarani e Guaratinguetá, dos cariocas Madureira, Macaé e Duque de Caxias, do mineiro Tupi e dos gaúchos Juventude e Caxias.
A estreia do Mogi Mirim está marcada para o dia 27 de abril, em casa, contra o Guaratinguetá.
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário