segunda-feira, 1 de março de 2021

Animado com o gol na estreia, Moisés promete evoluir no ataque da Ponte Preta


Na última rodada da Série B do Brasileiro de 2020, o atacante Moisés fez três gols diante do Figueirense, fora de casa. No primeiro jogo do Paulistão, mais uma vez, ele deixou a sua marca na rede no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, fora de casa. Um bom início, que o jogador promete dar continuidade.

``Acredito que na Série B foi mais difícil para eu buscar os gols, mas na última rodada fiz três e é importante começar o Paulistão assim, fazendo gol. Tenho que evoluir a cada dia, a cada jogo e buscar dar meu melhor. O torcedor pode esperar que vou dar mais, ter ainda mais garra e junto com os companheiros buscar gols que são importantes para nós´´, disse.

Moisés valoriza o ponto conquistado fora na primeira rodada, ainda que, obviamente, preferisse a vitória. Mas o atleta não esconde a satisfação de ter iniciado a competição marcando.

``Foi jogada de saída rápida, de contra-ataque. Quando driblei o lateral e ele deu carrinho, até olhei para ver se tinha alguém para eu tocar, mas estava de frente e sabia que ali era a oportunidade. Fiquei feliz demais pelo gol. Espero que possamos manter essa pegada e buscar coisas boas para Ponte´´, explica o atacante.

Perguntado se com o crescimento de performance, ele seria substituto do atacante Bruno Rodrigues, que foi para o São Paulo, Moisés respondeu com sabedoria.

``Não acho que alguém é substituto nem mesmo titular: é o dia a dia que define. Trabalhamos muito e todos podem estar aptos, o Fabinho Moreno é quem decide o que é melhor para o time´´ afirma.


Por sinal, o atleta afirma que Moreno é um dos fatores responsáveis pelo crescimento dele em campo. “

``Desde o ano passado o Fábio já vinha conversando comigo, me dando total apoio dentro e fora de campo, me orientando no que devo melhorar, dando dicas para que nos treinos e jogos eu me qualifique cada vez mais com essa camisa, que é muito grande. Venho evoluindo, aprendendo com os mais velhos e o treinador. Espero crescer cada vez mais´´, conclui.

Jogo-treino

Na manhã desta segunda-feira (1/3), os atletas que não atuaram na estreia ou jogaram por um período menor de tempo na rodada inicial do Paulista, fizeram jogo-treino, com o Primavera, de Indaiatuba, que vai disputar a Série A3 (Terceira Divisão do Paulista).

A Macaca jogou com Pedrão; Anderson, Luizão, Thiago e Jean; Maduro, Léo Naldi, Thalles e Bruno Michel; Renan Mota e Veras. Entraram João Pedro, Euller, Papa, Alex, Maurício e Robinho.

O placar final foi de 1 a 1 e o gol da Ponte foi anotado por Luizão.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: