terça-feira, 2 de março de 2021

Após defender o Sport, atacante com passagens pela seleção de base reforça o São Caetano


Mais um reforço confirmado pelo São Caetano para a estreia do Paulistão. O atacante Guilherme Piracicaba, mais conhecido como Pira, já está regularizado e à disposição do treinador Wilson Júnior. O jovem, de 20 anos, tem convocações para as seleções de base (sub-15) e falou sobre o novo desafio. 

`` A preparação tem sido muito boa. Nós estamos evoluindo a cada jogo e a cada treino e a equipe está bem concentrada e focada nos objetivos que temos no Paulista. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas colheremos o bom trabalho que foi feito ao longo da preparação. Minhas características busco todos os dias, nos treinos, evoluir na parte tática, coletiva e individual. Sou atleta forte no um contra um, com velocidade e capacidade de enxergar o companheiro. Tenho treinado para que cada vez possa me tornar mais completo na minha função´´, disse.


Nesta terça-feira (2/3), o Azulão treina no período da tarde e já fica em concentração. Com o adiamento da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que seria na primeira rodada e passou para 11 de março, o São Caetano vai a campo nesta quarta-feira (3), às 19 horas, em casa, para enfrentar o Red Bull Brasil.

Ficha técnica

Guilherme Pira 

Nome: Guilherme Henrique Silva Gonçalves

Data de nascimento: 07/07/2000

Posição: Atacante

Último clube: Sport (PE)



Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: