terça-feira, 2 de março de 2021

Ex-Araçatuba, atacante Jodson reforça o Batatais na Série A3 do Paulista


O Batatais segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Um dos mais recentes reforços é Jodson, atacante de 23 anos e que assinou contrato com o Fantasma da Mogiana até o término da competição estadual.

``A Série A3 é campeonato muito disputado, mas vim para lutar pelo acesso. O grupo montado pelo Batatais é forte e unido. Vamos trabalhar no dia a dia para buscar os três pontos a cada rodada. Já estamos focados para a primeira partida contra o Desportivo Brasil e o pensamento é o de estrear com resultado positivo´´, disse o goleador, em referência ao jogo da primeira rodada, no sábado (6/3), na cidade de Porto Feliz.


TRAJETÓRIA

Amazonense de Manaus, Jodson Melo Marques nasceu no dia 27 de abril de 1997, tem 1,66 de altura e pesa 64 quilos. O atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, vestiu as camisas do Atlético Araçatuba, Santa Helena-GO e Araçatuba, pelo qual disputou a Quarta Divisão (chamada de Segundona pela FPF) no ano passado.

``Sou atacante de velocidade, que chega bastante na área tanto para finalizar como para passar a bola ao companheiro que está chegando na entrada da área. Procuro sempre partir em direção ao gol com o objetivo de quebrar a linha defensiva´´, detalhou sobre suas principais características.


 


Foto e fonte: Tática

Nenhum comentário: