quarta-feira, 3 de março de 2021

Após vitória do Ituano na estreia do Paulistão, Breno Lopes pede atenção redobrada ao São Bento


Foi estreia e tanto do Ituano. O time venceu o Guarani por 3 a 0, fora de casa, e largou bem no Paulistão. Mas a celebração pelo resultado já terminou. É o que crava Breno Lopes.

Lateral-esquerdo titular do Galo de Itu, ele pede foco total no rival desta quinta-feira (4/3). O Ituano recebe o São Bento, às 15 horas.

``Claro que a gente ficou feliz de ter começado bem, feito boa vitória. O time se portou bem, foi organizado e colocou em prática o que vínhamos trabalhando. Mas já passou e o grupo sabe disso. Nosso foco já é total no São Bento´´, afirmou.


Breno Lopes acredita que o adversário venha extremamente ligado para a partida. O São Bento na estreia até saiu na frente contra o Mirassol, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 2 a 1, em Sorocaba.

``Sabemos que o time deles é bom. Depois analisamos o jogo com o Mirassol, foi de muita pegada e entrega. Eles estarão ainda mais atentos, ligados no 220. É ter atenção redobrada. Jogar nosso jogo, fazer o melhor e buscar mais uma vitória´´, finalizou o lateral-esquerdo do Ituano.




Foto: Flávio Torres / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: