quarta-feira, 3 de março de 2021

Atibaia segue apostando em experiência e meia Felipe Menezes é o novo reforço para Série A2


O Atibaia segue investindo alto em jogadores renomados, já com muitos quilômetros rodados no mundo da bola, passagens por grandes clubes, e que precisam se firmar outra vez. O clube tem a maior folha de pagamento da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e as melhores premiações para chegar ao acesso.

Foi assim que o Atibaia trouxe os experientes volantes Alê, revelado pelo São Paulo e com passagens por diversos clubes, e Cristian, com longa passagem por Corinthians e Turquia, entre outros. E também o atacante Luan, que defendeu Palmeiras e Cruzeiro.

Na estreia na Série A2, jogando na cidade de Americana, onde manda seus jogos, mesmo suando a camisa, o Atibaia venceu o Monte Azul por 1 a 0 e largou na frente. Do trio experiente, apenas Alê iniciou a partida no time titular. Porém, no segundo tempo, quando o Falcão colocou em campo Cristian e Luan, o volante fez o passe para o atacante marcar o único gol da partida.


E, apostando mais uma vez na experiência, nesta quarta-feira (3/3), a diretoria do Atibaia anunciou a contratação do meia Felipe Menezes, que defendeu o Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro, e já defendeu Palmeiras, Goiás, Botafogo-RJ, Sport, Ponte Preta, Ceará, CRB. Fora do país, o jogador atuou no Benfica, em Portugal, e na Tailândia.

O Atibaia volta a campo na segunda rodada da Série A2 neste sábado (6), às 19 horas, no Canindé, quando encara a Portuguesa, também considerada favorita ao título da competição.


Foto: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: