quinta-feira, 4 de março de 2021

Novorizontino apresenta o novo reforço: goleiro Rodrigo Viana


O Grêmio Novorizontino acertou na tarde desta quinta-feira (4/3) a chegada do goleiro Rodrigo Viana, de 31 anos. O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR na última temporada, chega para trazer mais opções debaixo das traves para a comissão técnica.

Rodrigo Viana vestiu o uniforme de goleiro do Tigre e falou sobre a expectativa de defender a camisa do Novorizontino.

``Estou muito feliz. O clube é muito bem estruturado, sempre está brigando no topo do Campeonato Paulista e, agora com o ano cheio, tem tudo para ser grande temporada para a equipe´´, destacou o arqueiro.


O novo goleiro do Tigre já foi integrado ao elenco e já está a disposição do técnico Léo Condé. O atleta falou sobre a receptividade do grupo, que o acolheu muito bem.

``O ambiente é muito bom. Já conhecia grande parte do elenco, e isso facilita no entrosamento. Agora é caminharmos juntos no Paulista, visando fazer grandes jogos´´, declarou.

Rodrigo Viana Conceição tem 31 anos e é natural de Niterói-RJ. O goleiro, que começou no Botafogo, já teve passagens pelo futebol paulista, atuando no São Bento, Botafogo e Santo André.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: