terça-feira, 2 de março de 2021

Thiago Carpini elogia estreia da Inter de Limeira e prevê evolução contra o São Paulo


A Inter de Limeira estreou no Campeonato Paulista com derrota para a Ferroviária, fora de casa, por 1a 0. O Leão só não chegou ao empate porque o veterano atacante Roger, na reta final do segundo tempo, desperdiçou cobrança de pênalti, mandando a bola para fora.

Mesmo com o resultado adverso, o treinador Thiago Carpini elogiou a postura da Inter nesse primeiro compromisso da temporada.

``Apesar do resultado fizemos jogo equilibrado. Poderíamos ter saído com empate e até mesmo a vitória. Foi jogo aberto e com chances para os dois lados. Foi apenas a primeira partida e tenho certeza que vamos evoluir muito na sequência da competição´´, analisou o treinador.


Sem tempo para lamentar, nesta quarta-feira (3/3), às 17 horas, a Inter de Limeira já encara o São Paulo, no estádio Major Levy Sobrinho, pela segunda rodada da competição.

``Sabemos que esse ano ainda teremos reflexo de tudo que aconteceu no calendário de 2020 e não temos que ficar lamentando. Nós, da comissão técnica, estamos trabalhando praticamente três turnos para que a gente possa utilizar ao máximo o tempo disponível para os ajustes. Quarta-feira já temos jogo difícil pela frente e vamos entrar em campo determinados em somar nossos primeiros pontos na competição´´, finalizou o treinador.




Foto: Divulgação / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: