quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De volta ao banco de reservas, Antônio Carlos ganha quatro reforços no São Caetano

O técnico Antônio Carlos Zago, que retorna ao banco de reservas após cumprir 45 dos 60 dias de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ganhou quatro reforços para a partida do São Caetano diante do ABC, de Natal, nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Jairo, Bruno Recife, Éverton Ribeiro e Artur devem reforçar o Azulão na corrida para encostar novamente no G-4 da Série B do Brasileiro.

O volante Jairo cumpriu suspensão automática no empate contra a Portuguesa por 1 a 1, em Mogi Mirim. Outro que não atuou foi o lateral-esquerdo Bruno Recife, que pertence à Lusa e não pode entrar em campo por cláusula contratual de empréstimo.

Mais dois jogadores podem aparecer contra o ABC-RN. O meia Éverton Ribeiro está recuperado de uma luxação no ombro direito e já treina com bola, assim como o lateral-direito Artur, zagueiro de origem, que não sente mais a lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

- Sempre espero uma resposta do elenco, não apenas de um ou outro jogador. Acho que assim podemos voltar a vencer - disse Zago, que terá dois desfalques: o volante Adriano e o zagueiro Douglas, expulsos diante da Portuguesa.

Confira a 30ª rodada da Série B:

Terça-feira:

Guarani 2 (Fabinho e Leo Mineiro) x Duque de Caxias-RJ 1 (Leandro Chaves)
Vasco 4 (Nílton, Amaral, Titi e Elton) x Vila Nova-GO 1 (Nena)

Sexta-feira - 21 horas:

Campinense x Ponte Preta
São Caetano x ABC-RN
Figueirense x Juventude-RS

Sábado:

16h10 - Bragantino x Bahia
16h10 - América-RN x Fortaleza
16h10 - Atlético-GO x Portuguesa
16h10 - Ceará x Brasiliense
21h - Ipatinga-MG x Paraná

Nenhum comentário: