terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem Frontini, que ficará 10 dias afastado por causa do trauma na cabeça, Bragantino encara América-RN

O Bragantino abrirá a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe terá pela frente o desesperado América-RN, que precisa somar pontos para não voltar a zona do rebaixamento. A partida será transmitida pelo SporTV para as praças de Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte e pelo PFC para todo Brasil. A narração será Odinei Ribeiro, eu estarei nos comentários e a Joanna de Assis nas reportagens. Já em Caxias do Sul, o Juventude encara o Bahia.

Após sofrer traumatismo craniano durante a partida contra o Fortalez, na última sexta-feira, em Bragança Paulista, o atacante Frontini passou a noite no Hospital da Unimed e teve alta no sábado.

- O Frontini passou por uma radiografia na coluna servical para checar se havia acontecido alguma fratura e também fez uma tomografia computadorizada no crânio na Santa Casa de Bragança Paulista. Nada foi constatado e ele foi transferido para o Hospital da Unimed, onde passou a noite em observação - explicou o médico Alexandre Moreira, do Massa Bruta.

De acordo com o médico Alexandre Moreira, Frontini ficará fora da equipe aproximadamente por dez dias para se recuperar do susto sofrido na sexta-feira. Ele está fora da partida contra o América-RN.

- É uma situação normal. Todo jogador que sofre um trauma como este precisa ficar um tempo em observação, para depois estar totalmente liberado para voltar aos trabalhos normais da equipe - finalizou o médico.

Sem contar com Frontini, a tendência é que o técnico Marcelo Veiga deve escalar Beto no comando do ataque, ao lado de Leo Jaime.

- O América ainda está em uma situação complicada e vem de uma goleada. Temos que tomar cuidado e fazer nosso papel dentro de casa. O Marcelo Veiga vem nos pedindo atenção na macacão e agressividade no ataque. Só assim acharemos o equilíbrio - disse o meia Juninho.

Bragantino x América-RN

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 21 horas
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Michel Correia (RJ) e Vinícius da Vitória Nascimento (RJ)

Bragantino
Gilvan; Kadu, Da Silva e Robson; Diego Macedo, Paulinho, Danilo Bueno, Lúcio e Sérgio Manoel; Léo Jaime e Beto
Técnico: Marcelo Veiga

América-RN
Rodolfo; Leandro Silva, Edson Rocha e Baggio; Wilton Goiano, Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro, Lenílson, Juninho e Tita; Lúcio
Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário: