sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sob o comando de Play Freitas, América voltará a treinar pensando na Segunda Divisão do Paulista em 2010

Fora das fases decisivas da Copa Paulista de Futebol, o América antecipou o início das atividades visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. O treinador será Play Freitas, que iniciará os trabalhos com os atuais atletas na próxima terça-feira, na cidade de São José do Rio Preto, está animado com a possibilidade de garantir o acesso à Primeira Divisão.

Play Freitas vai indicar os novos preparador físico e de goleiros. Manoel Fernando e Marinho, respectivamente, que ocupavam os cargos no América, não chegaram a um acordo financeiro com a diretoria e não renovaram os seus contratos.

Do elenco que disputou a Copa Paulista de Futebol, o novo treinador do América pretende contar com alguns jogadores. Os atacantes Marcinho, Cortez e João Henrique, os goleiros Júnior e Paulo César, os volantes Márcio e Diego Ricardo e os zagueiros Diego Pedroso e Cléber já acertaram para permanecer no clube.

A diretoria vem se reunindo com Play Freitas e garantiu já ter contrato mais de 10 jogadores. Porém, como eles estão disputando a Copa Paulista e Série B do Brasileiro, os nomes ainda não podem ser revelados.

Nenhum comentário: