quinta-feira, 1 de outubro de 2009

União São João faz enquete com torcida para definir os melhores dias para mandar os jogos na Segunda Divisão de 2010

O União São João, de Araras, foi eliminado logo na primeira fase da Copa Paulista de Futebol. A meta da diretoria é projetar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. E a primeira medida já foi tomada. O clube lançou em seu site oficial (www.uniaosaojoao.com) uma enquete para os seus torcedores escolherem as melhores datas e horários para o time mandar os seus jogos.

O principal objetivo da diretoria do União São João é agradar os torcedores para lotar o estádio Hermínio Ometto, em Araras, ao longo da Segunda Divisão de 2010. Com pressão nas arquibancadas, os dirigentes entendem que os jogadores ganharão motivação extra e os adversários sentirão dificuldades para surpreender.

Apesar de ainda não ter sido definida a data do Conselho Arbitral da A-2 na sede da Federação Paulista de Futebol, quando serão apresentados o regulamento, a fórmula de disputa e a tabela de jogos, a diretoria do União São João já iniciou os planejamentos para 2010.

A futura comissão técnica do União São João, que ainda não foi definida, iniciará os preparativos no início do mês de novembro. Aproximadamente 15 atletas que defenderam o time na Copa Paulista devem se reapresentar junto de mais alguns reforços. A meta é estar com o elenco pronto em dezembro.

Nenhum comentário: