terça-feira, 27 de outubro de 2009

Taubaté troca de treinador na reta final da Quarta Divisão do Paulista

O técnico Vilson Tadei não comandará mais o Taubaté nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Ele pediu demissão na última segunda-feira e a tendência é que retorne ao Guaratinguetá para elaborar o projeto da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010 (Série A-2).

Sem perder tempo, a diretoria do Taubaté anunciou o nome do novo treinador para as últimas duas rodadas do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O nome do escolhido é Paulo César, ex-jogador do clube na década de 90.

O desafio de Paulo César não será nada fácil. No próximo domingo, às 10 horas, no estádio Joulien Fouque, em Porto Feliz, o Taubaté precisa vencer o líder Desportivo Brasil para continuar sonhando com o acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

E, se conseguir somar os três pontos fora de casa, na última rodada da fase decisiva, dia 8 de novembro, o Taubaté também terá de derrotar o Palestra de São Bernardo, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, e ainda contar com uma combinação de resultados para festejar o acesso. Uma missão quase impossível.

Grupo 16

1 - Desportivo Brasil - 8 pontos
2 - Red Bull Brasil - 7 pontos
3 - Palestra de São Bernardo - 3 pontos
4 - Taubaté - 2 pontos

Nenhum comentário: