quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Rio Claro vira clube empresa e divulga o planejamento para o Paulistão de 2010

Após garantir o seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista no primeiro semestre de 2009, o Rio Claro manteve apenas as categorias de base disputando competições neste segundo semestre e fechou para balanço no profissional. Tanto que a equipe preferiu não disputar a Copa Paulista de Futebol, que vale vaga na Copa do Brasil de 2010.

Mas, nesta quinta-feira, às 11 horas, no Rio Claro Plaza Hotel, a diretoria do clube concederá uma entrevista coletiva para detalhar o novo modelo de administração da equipe de futebol do Rio Claro, que vai se transformar em um clube empresa a partir do Paulistão 2010.

Foi criada a empresa Rio Claro Futebol Ltda., com novos conceitos de gestão, que serão explicados no evento pelos dirigentes. O clube vai aproveitar a oportunidade para anunciar o nome do novo treinador para a próxima temporada, que deverá ter como auxiliar técnico o ex-atacante Paulinho Mc Laren, atual técnico do sub-20.

O presidente da Rio Claro Futebol Ltda será André Barros, enquanto o diretor executivo da C2B Sports, parceira do clube na nova empresa, será Renato Romani. A nova gerência de relações internacionais ficará por conta do ex-jogador Cléber, que se desligou do Mogi Mirim, onde trabalhava com o presidente Rivaldo.

O ex-zagueiro Cléber, que também trabalhava com César Sampaio na administração do Mogi Mirim, voltará a trabalhar com Sampaio no Rio Claro. Afinal, o ex-volante da seleção brasileira, do Palmeiras, Santos, Palmeiras e Corinthians, é um dos sócios da C2B.

Entrevista coletiva sobre o novo modelo de gestão da equipe de futebol do Rio Claro

Data: 22.10.09
Local: Rio Claro Plaza Hotel – Rod. Washington Luís, Km 174 - Rio Claro
Horário: 11 horas

Nenhum comentário: