quinta-feira, 22 de outubro de 2009

São Caetano tem quatro desfalques para encarar o Paraná, sábado, em casa, pela Série B do Brasileiro

Após a derrota para o modesto Duque de Caxias-RJ por 2 a 1, fora de casa, o São Caetano ficou muito distante da luta pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Apenas uma sequência de vitórias até o fim da competição, aliada a tropeços do adversário, deixará o Azulão vivo na disputa por uma das quatro vagas no grupo de elite do futebol nacional.

E para encarar o Paraná, sábado, às 16h10, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela Série B do Brasileiro, o time estará bem desfalcado. O técnico do São Caetano, Antônio Carlos Zago, perdeu quatro jogadores, todos suspensos em Duque de Caxias.

Nego (lateral-direito) e Artur (lateral-direito/zagueiro) levaram o terceiro amarelo. Já Eduardo Ramos (meia) e Adriano (volante) foram expulsos. Em oitavo, o Azulão sonha com a possibilidade de somar os 21 pontos nas sete partidas restantes.

- São situações que acontecem: lesões e cartões. Vamos trabalhar algumas formações. Sei que tenho jogadores que posso contar, como o Cascata, que entrou no jogo passado e correspondeu - afirmou Zago.

Wendell e Roger seguem no departamento médico e também serão desfalques contra o Paraná. Além deles, o atacante Vandinho se recupera de cirurgia.

Nenhum comentário: