quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pintado vai assumir o Mirassol para a disputa do Paulistão de 2010

Amigos, eu estive conversando com o técnico Pintado e o ex-goleiro Marcelo, seu auxiliar. A dupla tem residência fixa na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, e está sempre acompanhando os jogos do Bragantino, onde atuaram, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Pintado, que fez brilhante trabalho no comando do Mirassol no Campeonato Paulista deste ano, vai assumir o clube novamente para a disputa do Paulistão 2010. E Marcelo será o seu auxiliar técnico. O preparador físico que trabalhará com eles é José Roberto Portela.

- O Mirassol tem uma grande estrutura e abriu negociações comigo. Está tudo bem encaminhado e devo comandar a equipe no Paulistão de 2010 - explicou Pintado, que está analisando algumas contratações.

De acordo com Pintado e Marcelo, o Mirassol deve iniciar os treinamentos para o Paulistão na segunda quinzena de novembro. Após os exames médicos e testes físicos, o trabalho físico seria enfatizado nos 15 primeiros dias. A partir de dezembro a dupla pegará forte na parte tática e na definição da equipe titular.

- Fizemos um grande trabalho no Mirassol, que disputou o Torneio do Interior e não foi para a final por causa de um gol sofrido nos acréscimos. Já conversamos com a diretoria e a tendência é iniciarmos o trabalho o mais rápido possível - afirmou Marcelo.

Além de acompanhar os jogos da Série B, Pintado vem observando partidas da Copa Paulista de Futebol. E aguarda a renovação de contrato entre o Mirassol e o seu patrocinador para começar a indicar as contratações.

Nenhum comentário: