sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mirassol espera definir em breve o nome do treinador para o Paulistão 2010: a dúvida está entre Pintado e Luiz Carlos Martins

Ano novo, vida nova. É assim que o Mirassol espera voltar a mostrar um bom futebol no Campeonato Paulista de 2010. Na atual temporada, o clube fez a sua parte com estilo na competição estadual. Lutou pelo título do interior e ainda viu os seus principais jogadores se mandarem para outros clubes no Brasileiro: Acleisson e Anderson Paim (Portuguesa), Roger (São Caetano), Luís Ricardo (Avaí), Rodriguinho, Bruno Aguiar e Dão (Guarani), entre outros.

Mas, no segundo semestre, apostando em garotos e jogadores inexperientes, o Mirassol fracassou. Tanto que não passou da primeira fase no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Paulista de Futebol.

Em busca da recuperação, o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, está analisando o nome do treinador antes de correr atrás de reforços. A dúvida do dirigente é uma só: Pintado, que brilhou no comando do clube no Paulistão 2009, ou Luiz Carlos Martins, que trabalhou na reformulação do elenco neste segundo semestre.

Edson Ermenegildo admite que Pintado e Luiz Carlos Martins são os favoritos ao cargo de treinador do Mirassol. Mas garantiu que até o momento não fez nenhuma proposta oficial para ninguém. O principal desafio dele é manter a parceria com a empresa Energy Sports, que conta com vários atletas que interessam ao clube da região de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: