segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Veterano Basílio deve ser a principal novidade do Barueri diante do Flamengo

Após a derrota por 2 a 1 para o Náutico, em Recife, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Barueri precisa somar pontos na próxima rodada para seguir firme na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas a tarefa da popular Abelha não será nada fácil na próxima quarta-feira, às 21 horas, na Arena Barueri.

O Barueri terá pela frente o embalado Flamengo, que precisa da vitória fora de casa para seguir lutando para entrar no G-4, que garante a vaga na Libertadores. O clube carioca também está na disputa do título brasileiro.

O técnico Diego Cerri deve ter três mudanças para escalar o Barueri diante do Flamengo. O zagueiro André Luís está suspenso, o lateral direito Eder vai para o banco de reservas, enquanto o atacante Fernandinho, machucado, cederá a vaga para o experiente Basílio.

O zagueiro Paulão, vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo ASA-AL, deve estrear pelo Barueri. No treino técnico realizado nesta segunda-feira, no CT Vila Porto, ele foi a novidade na defesa do Barueri e treinou todo o coletivo ao lado de Daniel Marques e Leandro Castan.

Marcos Pimentel voltou ao time titular no lugar de Éder, na ala-direita. Outra novidade na Abelha foi o atacante Basílio no lugar de Fernandinho, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita.

Com base no treino desta segunda-feira, o Grêmio Barueri deve iniciar a partida contra o Flamengo com Renê; Paulão, Daniel Marques e Leandro Castan; Marcos Pimentel, Ralf, João Vítor, Thiago Humberto e Márcio Careca; Basílio e Val Baiano.

Um comentário:

Saulo disse...

Vou torcer para o Barueri com força.