segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Elenco do Bragantino segue para intertemporada na cidade de Jacareí

Os jogadores do Bragantino começam nesta segunda-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, uma intertemporada de cinco dias em um Centro de Treinamento localizado na cidade de Jacareí. O local foi aprovado após a visita do técnico Marcelo Veiga, do seu auxiliar Mendonça, e do supervisor Airton Rosseti.

- O local é tranquilo e distante da cidade. Assim teremos liberdade para trabalhar e focar a próxima partida na Série B, contra o Bahia. Temos vários campos à disposição e os jogadores estarão alojados em apartamentos de primeira. É um local ideal para quem quer se preparar para um jogo tão importante quanto o que vamos fazer no sábado - explicou Marcelo Veiga.

No total estarão viajando 27 jogadores e toda a comissão técnica para os trabalhos da semana. São quatro campos muito bem cuidados, numa área comparada a grandes fazendas da região. O centro de treinamento foi construído para alojar um time polonês no Brasil, o Pogon, mas com a desativação desta equipe, foi adquirido por um grande empresário da rede de hotelaria no Brasil.

- A infraestrutura é das melhores possíveis. Alojamentos, campos de futebol, instalações, áreas de lazer, enfim, um local perfeito para este tipo de trabalho - emendou o treinador do Bragantino.

Os jogadores ficam de segunda à sexta-feira em treinamentos intensivos, só retornando na sexta, após o almoço, para a concentração na cidade de Atibaia. O Massa Bruta enfrenta o Bahia, sábado, às 16h10, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Com 40 pontos, o Bragantino é o oitavo colocado na competição e uma vitória deixa a equipe mais distante da zona do rebaixamento.

O técnico Marcelo Veiga terá os retornos dos zagueiros Kadu e Robson, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 diante do Vila Nova, em Goiânia. O volante Adãozinho também é outro que está à disposição do treinador pelo mesmo motivo. Já o atacante Lúcio, recuperado de lesão, volta aos treinamentos. Mas o treinador perdeu o meia Danilo Bueno, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: