sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Marília começa a fazer o planejamento para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2010

Deu tudo errado para o Marília na atual temporada. No Campeonato Paulista, a equipe foi rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2), ao lado de Guarani, Noroeste e Guaratinguetá. Na Série D do Brasileiro, após excelente campanha nas rodadas iniciais, o clube acabou sendo eliminado na última rodada da primeira fase.

Consciente de que a Segunda Divisão do Paulista em 2010 será muito difícil, a diretoria do Marília pretende anunciar a nome do treinador o mais rápido possível. A meta é contratar inúmeros reforços e iniciar a pré-temporada entre novembro e dezembro.

A tendência é que o treinador do Marília seja Leandro Campos, que estava trabalhando no clube nas últimas rodadas do Paulistão e na Série D do Brasileiro. O técnico está em Santa Catarina, ao lado da sua família, e demonstrou interesse em retornar ao clube.

A parte financeira não será empecilho para Leandro Campos e Marília. Por enquanto, o único problema é que o treinador não abre mão de trazer um auxiliar técnico de sua confiança. A diretoria do MAC não aceita e pretende utilizar um funcionário do próprio clube.

Caso o acerto com Leandro Campos emperre, o gerente de futebol do Marília, Jorge Rauli, surge como alternativa para reassumir o cargo de treinador. Ele já trabalhou algumas vezes na função, mas entende que o seu forte é atuar fora de campo e não dentro das quatro linhas.

A tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será divulgada nos próximos dias. Mas a diretoria do MAC já ficou sabendo que o clube disputará 10 jogos em casa na primeira fase e outros nove no campo dos adversários.

Nenhum comentário: