
O Paulista está invicto dentro do estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Ao longo da Copa Paulista, a equipe disputou oito partidas, com cinco vitórias e três empates. E no returno das oitavas de final, o time comandado pelo técnico Aarão Alves jogará mais dois jogos diante da sua torcida.
O primeiro duelo dentro de casa será contra o Pão de Açúcar, neste domingo, às 11 horas. Depois, o Paulista sai para encarar o Rio Preto, em São José do Rio Preto, no dia 21 de outubro, às 16 horas; e por último encerra a sua participação diante da sua torcida contra o atual líder Mogi Mirim, dia 25, às 11 horas.
Para encarar o Pão de Açucar no próximo domingo, o técnico Aarão Alves terá que modificar a sua equipe. No empate em 1 a 1 em São Paulo, o meia Felipe Pinto recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Thales Magalhães foi expulso.
- Sinceramente ainda não sei quem eu utilizarei. Tenho algumas opções, mas ainda não decidi quem irei colocar - disse Aarão.
Para a posição de Felipe Pinto, o treinador pode colocar Marquinhos, Samuel Xavier, Léo Oliveira e Willian Rocha. Ele cogitou também o lateral Julinho.
- São vários jogadores. No decorrer da semana eu vou testar cada um deles. Hoje eu posso contar de novo com o Willian Rocha, que voltou de contusão, e também tenho o Julinho, que ainda não treinou comigo no meio de campo, mas quero observar ele também - justificou o treinador.
Independente de quem for entrar no lugar de Felipe Pinto, os jogadores sabem que o grupo é bastante qualificado.
- O Felipe é um grande jogador e tem bastante experiência, mas o nosso grupo tem grandes jogadores que podem entrar e substituir a altura. O campeonato já nos mostrou isso, mesmo porque o Aarão está sempre tendo que mudar o time e todos que estão entrando estão dando conta do recado - analisou o meia Barboza, artilheiro da equipe com 12 gols na Copa Paulista.
Classificação do Grupo 7
1 - Mogi Mirim - 6 pontos
2 - Paulista - 4 pontos
3 - Pão de Açúcar - 4
4 - Rio Preto - 3 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário