quarta-feira, 28 de outubro de 2009

São Caetano está preparado para correr atrás da reabilitação em Campina Grande

Após duas derrotas consecutivas diante do Duque de Caxias-RJ e Paraná, o São Caetano corre atrás da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h10, em Campina Grande, diante do desesperado Campinense. E dois jogadores importantes no esquema tático do Azulão, comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, estão liberados.

Artur e Nego cumpriram a suspensão automática contra o Paraná e ficam à disposição da comissão técnica. No último jogo, o técnico do Azulão ficou sem lateral-direito de ofício. Além de Nego e Artur – este último que é zagueiro, mas vinha jogando pela lateral –, Zago não pode contar ainda com Patricio, em fase de recuperação de uma cirurgia.

- Fiquei um período fora por uma lesão, o Nego ganhou a posição e estou pronto para jogar, seja na lateral ou na zaga. Vai depender da vontade do treinador - disse Artur.

Para o jogo de Campina Grande, por outro lado, Zago não terá o volante Adriano, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão devido à expulsão contra a Lusa. Como já cumpriu uma partida, ele não poderá atuar no sábado. Já o zagueiro Douglas, também julgado no Rio pela expulsão contra a Portuguesa, pegou um jogo e está liberado.

Outros dois que não viajarão para o Nordeste são o zagueiro Anderson Marques e o meia Eduardo Ramos. O primeiro levou o terceiro amarelo contra o Paraná, na última rodada. Eduardo recebeu o terceiro contra o Duque de Caxias e, após o duelo, foi expulso diretamente com o vermelho.
Assim, ficou fora na última rodada e terá de cumprir um segundo jogo de suspensão: exatamente contra o Campinense-PB.

- Vamos analisar as opções durante a semana e pensar numa boa formação”, finalizou Zago.

Nenhum comentário: