quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Após estrear com derrota na fase decisiva da Quarta Divisão, Lemense demite o técnico Varlei de Carvalho

A diretoria do Lemense tomou uma atitude drástica logo após estrear perdendo fora de casa na fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Na última terça-feira, quando a equipe ainda se recuperava da derrota por 2 a 1 para a Santacruzense, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, resultado considerado normal pela comissão técnica e jogadores, os dirigentes demitiram o experiente técnico Varlei de Carvalho.

No entendimento dos dirigentes, antes mesmo da partida contra o líder Atlético Araçatuba, no feriado da próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, no estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, o Lemense precisava de mudanças drásticas. E logo após demitir Varlei de Carvalho, a diretoria anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos Ferreira.

Apesar do tropeço fora de casa, no primeiro jogo da fase decisiva, a diretoria do Lemense considerou que o time estava em baixa, caindo de produção na reta final. Luiz Carlos Ferreira tem muita experiência no mundo da bola, vários títulos e acessos em clubes do interior de São Paulo. Mas os seus últimos trabalhos, nos mais variado times, deixaram a desejar. É uma aposta de alto risco.

GRUPO 17

1 - Atlético Araçatuba - 3 pontos
Santacruzense 3
3 - Paulínia - 0
Lemense - 0

Primeira rodada:

Atlético Araçatuba 4 x 3 Paulínia
Santacruzense 2 x 1 Lemense

Segunda rodada:

Sábado - 10 horas:

Paulínia x Santacruzense - Luiz Perissinotto, em Paulínia

Segunda-feira - 16 horas:

Lemense x Atlético Araçatuba - Bruno Lazzarini, em Leme

Nenhum comentário: